Guild Defience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto Defience

Ir para baixo

Estatuto Defience Empty Estatuto Defience

Mensagem  Zoio Seg Abr 05, 2010 11:27 pm

Estatuto Defiance


Defiance - O que somos:
O nome Defiance significa Desafio. Este foi o nome que escolhemos para representar nossos âmbitos no servidor Lynx.
A Guild Defiance não foi criada simplesmente como um clã de amigos ou uma família. Defiance foi criada para ser um clã de princípios e bases sólidas. Todos os nossos Players estão aqui com um único propósito: equilibrar o servidor.

Defiance - O que Pretendemos:
O Clã Defiance tem como principal objetivo o término de monopólio, se colocando contra todas as guilds que tenham essa pretenção ou que, mesmo sem pretenção, venham significar riscos ao servidor.
Para isso, nosso clã terá como quantidade de players única e exclusivamente 200 vagas, sendo que dispensaremos lances fakes, não teremos alianças e nem clãs secundários.

Defiance - Quanto à Liderança:
A Liderança do Clã Defiance é formada por um conselho aonde todos os líderes tem o poder de voto e veto (desde que por razões coerentes). Os lideres do clã sempre visarão o melhor para o mesmo como um todo, procurando beneficiar os players. Tendo também que a Liderança é a imagem do clã refletida no server, todos os líderes terão que ser modelo e exemplo para o restante dos membros, pois uma vez que a própria liderança não siga seus principios, não poderá obrigar ninguém a fazê-lo.

Defiance - Quanto às Regras:
Um clã de propósitos e âmbitos tão fortes e sólidos quanto a Defiance precisa ter uma forte organização e, para isso, se fazem necessárias regras. Para que essas sejam seguidas a risca, quando desrespeitadas, acarretarão punições, as quais começam desde uma simples advertência e poderão chegar à expulsão do membro do clã. Nada nem ninguém estará acima das regras da Defiance, nem mesmo a liderança.

Defiance - Quanto aos Territorios:
O Clã Defiance, visa ter uma quantidade limitada e determinada de territórios, o suficiente para suprir as despesas com Guerras. Essa quantidade ainda será estipulada pelo conselho e, uma vez ultrapassada, os territórios serão cedidos a guilds de pequeno/médio porte.
Existem dois fatores básicos que fazem a Defiance não se interessar em ter uma alta soma de territórios:
1° Somos absolutamente contra monopólio do mapa.
2° Quanto maior a quantia de dinheiro em caixa, mais se da margem a desconfianças e brigas. Existe nos servers diversos exemplos de más gestões financeiras e suas consequências.

Defiance - Quanto ao Dinheiro do Clã:
O Dinheiro em caixa do clã é propriedade de TODOS os membros que dele fazem parte. Visto isso, todos tem o direito de saber o que esta sendo feito com o mesmo, aonde ele está sendo empregado e em qual quantidade. Portanto, para que não apareçam acusações de roubo, desvios ou similares, temos um controle de caixa em nosso fórum, no qual fica bem claro ao membro que tiver interesse o destino de nossas finanças.

Defiance - Da Liderança aos Membros:
A Liderança espera principalmente o comprometimento dos membros com o clã, comparecendo em guerras, reuniões, em eventos internos e do server.
Esperamos também o respeito dos membros em relação às nossas decisões, uma vez que visamos o que e melhor para o clã como um todo. Este respeito às decisões engloba também o respeito às regras do clã e aos membros que dele fazem parte. Esperamos que, ao adentrarem na Defiance, possam esquecer richas pessoais, desentendimentos e brigas para não gerar conflitos internos no ambiente da guild.


Feito por EviLaNgEL
Transcrição e correção por SaintDeby
Zoio
Zoio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos